Wednesday, April 03, 2013

Porque ainda te quero

É possível que aches que eu não compreendo. E é claro que eu, por muito que tente, não compreendo tudo. Mas compreendo isto: que construir uma carreira é fulcral para ti, que é uma parte importante da tua realização pessoal. E compreendo que neste momento, tens de apostar neste projecto; que não tens grande margem de erro, que foi um passo enorme e arriscaste imenso ao avançar (algo que admiro em ti) e que não podes voltar atrás. Nem eu nunca te pediria isso. Nada disso está errado! Eu entendo!
O que não entendo é se é, de facto, preciso entregares-te a 150% a este projecto. Olha à tua volta, será que não estás a dar mais do que os que te rodeiam? E será isso justo para ti?
Qual é o risco que corres se diversificares mais a tua vida. O que é que podes perder? Quem é que achas que vais desiludir? Tu próprio? Outros?
Ou é uma muralha? Se é, então de que foges? O que é tão assustador que te faz viveres apenas uma meia-vida?
No fundo, o que importa em tudo isto é saber se és feliz. Se o fores, se a vida que vives te satisfizer completamente e não precisares de mais nada nem ninguém além do que tens, então não tenho mais nada a dizer. Apenas desejo que essa felicidade continue e terei de refazer a minha vida encontrando alguém que precise de mim.
Mas se não és feliz assim, então, por favor, por tudo o que te é mais sagrado, vê bem o que estás a fazer à tua vida. Arranja mais espaço para ti, mais tempo para viveres! Enfrenta essas limitações, o medo, o que quer que seja. Tu mereces uma vida plena! Por favor! Ainda há amor à tua espera!


You deserve more... And so do I...

No comments: