Friday, October 31, 2014

...

Esta página até começou bem. No início ainda fiz um ou dois posts animados, felizes, esperançosos, mas depois aconteceu o que aconteceu: desilusões, enganos, esperanças goradas, o fim de um ciclo, o morrer de alguns sonhos e já lá vão uns anos e nunca mais nada muda para melhor na minha vida. Já estive pior, é verdade, hoje em dia já me consigo apoiar em alguns momentos bons, na amizade e na companhia de amigos e família, mas o monstro do desespero continua aqui escondido à espreita, porque o fundamental não muda e a sensação de falhanço avoluma-se a cada dia que passa. E volta e meia, um acontecimento de nada, uma palavra, um silêncio, é o suficiente para o acordar.
Acredito que como eu haverá muito mais gente assim, por motivos diversos. Não sou única, claro, mas sou a única pessoa que sente a minha dor. Tenho de voltar ao psicólogo; pagar para ter alguém que me ouça sem julgar; alguém que talvez me ajude a desenvolver este novelo dentro de mim que me afasta do que tanto quero. Porque a razão de tanta solidão emocional e afectiva só posso ser eu mesma.




No comments: