Sunday, April 07, 2013

A última gota

Pode parecer por tudo o que escrevo é porque estou desesperada por estar contigo e que sem ti nada na minha vida faz sentido. E se isto for visto assim, entendo que é um bocado assustador e que qualquer um fugiria.
Mas não é isso o que se passa, ou melhor, não é tudo. Uma série de frustrações e desapontamentos na minha vida, conjugados com uma personalidade na qual as emoções e sentimentos humanos têm um lugar de grande destaque, trouxeram-me até aqui, a este ponto na minha vida; a uma posição de fragilidade. E foi nesse momento que nos reencontramos e eu me apaixonei por ti. E aí, sim, cometi talvez o erro de criar expectativas. Mas o ponto é que me apaixonei e quando tu te afastaste isso foi a última gota que fez transbordar um copo que já estava demasiado cheio. Afinal, todos temos cicatrizes, mágoas e traumas na vida. Tu tiveste azar no timming em que nos reencontrámos e eu tive azar em teres sido tu que eu reencontrei. Outro qualquer que eu tivesse conhecido nas mesmas circunstâncias não teria certamente feito nascer nenhum sentimento em mim. Não teria havido tempo nem condições para tal. Tu e eu tivemos azar por já esses sentimentos já terem existido antes.
Mas o ponto é que aconteceu o que aconteceu e eu desejava que me tivesses dado uma oportunidade. A ti e a mim. Uma oportunidade ao amor.


No comments: