Monday, March 18, 2013

How do I love thee

Não sei, sinceramente não sei porque não te consigo esquecer... É algo de intangível que não consigo explicar que me mantém ligada a ti.
É paradoxal: tu fugiste de mim e eu não te esqueço, outros perseguem-me e eu não consigo sentir por eles o que se calhar até mereciam. Mereciam que eu lhes desse uma oportunidade e eu não a dou. Não dou esperanças, corto as vazas, não deixo sequer que se aproximem.
Se eu apenas quisesse um 'marido', não estaria sozinha. Mas eu, estupidamente, sou sincera demais e só me entrego a quem amo. E tu, com o teu jeito de ser, a tua inteligência, a tua sensibilidade, a tua individualidade, cativaste-me... Só tu.
Mas tu não me queres, e eu tenho de encontrar uma forma de avançar, porque também eu não mereço correr atrás de quem me rejeita...



No comments: