Thursday, November 21, 2013

A um clique de distância...

Por lapso, ontem enganei-me e liguei-te. A chamada nem sequer seguiu, mas, de repente, vejo-te aparecer no meu ecrã. A piscar, online.
Será coincidência? Provavelmente.
Uma coincidência estranha, mas tenho de me convencer de que é apenas isso.
Não posso, por muito que deseje, iniciar o contacto.
E se não responderes? O que faço depois?
E se desligares? O que faço depois?
E se responderes? Pode ser só por educação, sem qualquer significado...
Ser eu a iniciar o contacto, implica continuar neste impasse, sem saber o que sentes ou o que se passou. Demorei muito a reequilibrar-me, a voltar a funcionar normalmente. Não me posso deixar absorver outra vez por fantasias e ilusões, que podem estar apenas na minha cabeça. Não, agora preciso de algo de concreto, preciso de certezas, sejam elas quais forem.
É por isto que tens de ser tu a dar o primeiro passo, se quiseres...
Sabes onde me encontrar e sabes que te ouvirei, independentemente do que me tiveres a dizer.



No comments: