Monday, September 02, 2013

Revelações

O meu horóscopo hoje diz que se eu revelar o meu amor por alguém isso pode dar uma nova direcção à relação. Esse não é o ponto. O ponto não é eu revelar o que sinto por ti; sempre o revelei e este blogue é a prova que, para mal dos meus pecados, ainda continuas a ocupar o meu coração. Não, o ponto é eu não saber o que tu sentes por mim... Correcção! É eu conseguir meter na cabeça e no coração, ensurdecidos pelo teu silêncio, o quanto não sentes, nunca sentiste, nunca sentirás nada por mim.
Às vezes ainda me iludo... sonho que uma mensagem de status possa ser uma indirecta para mim, alucino a pensar que um piscar de 'online' no telefone possa ser um sinal do universo para ter esperança, mas, para quê?... só para me desiludir constantemente a mim mesma.
Os meses passam e eu não consigo sair deste buraco. Um dia melhor, é seguido por uma semana de desespero. Assim não é possível ninguém viver...



No comments: